1/29/2010

Skins 1

Para jogar no TeeWorlds Forever, será necessário que salve essas imagens na pasta Data/Skins do seu TeeWorld. ESTAS SKINS NÃO FORAM FEITAS POR MIM, E SIM POR MEMBROS DA COMUNIDADE OFICIAL DE TEEWORLDS, PORÉM SEREM NECESSÁRIAS PARA A MELHOR JOGABILIDADE ENTRE MEMBROS DO GRUPO. Após salvas, você notará que elas aparecem em seu jogo. Lembre-se:


1 - Cada membro do grupo deverá ter sua propria Skin das abaixos. Não poderá usar a Skin dos outros membros. Se alguém já escolheu a que voce quer, pode chorar por algum canto.

2 - A Skin "Darth Vader" e "Flame" já possui dono!

3 - Não seja extra-prazeres, e salve todas. Se não fizer isso, você não vai poder ver as outras skins dos outros membros, tirando toda a graça.





1 - Darth Vader (Dono - Master Fodox)

2 - Rapper











3 - Dark Mage
4 -  Samurai K


5 - Flame (Dono XXGFT) 

6 - Malandro
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

2 retardados comentaram:

Unknown disse...

cara eu uso essa skin
http://cdn.solidfiles.net/i/5e98a370e90445e8be75a4d351b0b660.png

e meu nome no jogo é CARLOS [BR]
meu clan é o Orion

Anônimo disse...

me add Orion eu sou o TeeGuy

Postar um comentário